Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Translucência Nucal

US marcada para dia 26/10, e mais uma oportunidade de saber se tá tudo bem com meu baby, eu estava com 11 semanas 4 dias, eu sei que é cedo mais tinha a esperança do medico(a) dá pelo ao menos um palpite sobre o sexo, então p/ ajudar comi um chocolate antes da US, e quando começou, levei até um susto de ver o quanto estava grande meu filhote, e como era agitado(a), não parava de mexer as mãozinhas e as perninhas... Lindo demaisss!!! Mais a médica não estava mto paciente e nem mto comunicativa, perguntei sobre o sexo, e ela logo cortou o assunto de cara dizendo que era impossível saber, mais so de ver que meu lindo(a) estava ótimo meu coração já se acalmou... 
TN: 1,2
BCFS: 164
Comprimento da cabeça as nadégas: 6,4 cm
Tamanho compativel com a gestação de 12/13 semanas

Grande né!!!!

Gravei a US e já revi várias vezes, além de mostrar a todo mundo!!!! E olha que eu não sou nem fui manteiga derretida viu!!! Mais é lindo demais


Nenhum comentário:

Postar um comentário