Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

De mudança

Bom eu dividia apartamento com umas amigas, mais agora que tinha mais um morador(a), tivemos que tomar algumas providências né!!!! No dia 01/11/11 mudamos para casa do papai, estamos levando nossas coisas até hj... rsrsrsrsrsrsrs, meu namorado morava perto da minha casa, então decidimos morar junto(juntar os trapos), não mudou muita coisa pois eu já vivia lá... Sabe é muito bom saber que posso contar com ele, e que apesar de nosso filhote não ter sido planejado, já é muito amado por nos e por toda familia, mais to achando tudo tão estranho, e como se eu fosse uma estranha na casa dele, se a gente tem alguma discussãozinha, eu não tenho mais meu cantinho, é sei que é questão de adaptação e que logo logo já nos sentiremos em casa... Mais ainda é estranho chamar a casa dele de "minha casa" tbm!!!! Agora é so ter certeza do sexo do meu baby  p/ começar a decoração do seu cantinho!!!! Apesar da insegurança e medo que batem derrepente, estou feliz... E sei que Deus sempre nós dá justamente aquilo que conseguimos carregar... Então é só confiar sempre nele e seguir sempre em frente enfrentando os obstáculos!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário