Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

quinta-feira, 14 de junho de 2012

De volta por aqui

Meninas desculpem o sumiço mais nem é falta de tempo de postar não é preguiça mesmo!!! Bom meu baby já nasceu é claro né... Vou contar os acontecimentos mais importantes desde que parei de postar... Começando... Eu trabalhei só até 14 de março, como já havia relatado aqui estava com mtas dores na região pélvica e a cada dia piorava, então dei 15 dias de atestado, trabalhei um dia e dei mais 15 dias, dai dia 19 de abril entrei de licença e nesse período estava fazendo fisioterapia p tentar aliviar um pouco as dores!!!! dia 12 de abril fiz uma nova US com doppler e ai começou minha sina, como minha pressão tinha aumentado um pouco deu uma pequena alteração na US e comecei a fazer a US semanalmente até o parto que nessas alturas seria mesmo cesária para minha tristeza. dai no dia 25 de abril fiz minha ultima US e meu parto ficou marcado para dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário