Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

quarta-feira, 7 de março de 2012

30 Semanas de Gestação

É meu filhote chegamos a 30 semanas juntinhos, para ser mais exata 30 semanas e 4 dias de muito amor! Não vejo a hora de ter vc aqui junto de mim! As agradáveis noites de sono se foram, já não durmo bem a noite e ainda faltam 9 semanas e meia, sinto uma dor, uma pressão "lá embaixo" principalmente a noite que parece que vc está nascendo! Fora esse calor que tem feito, meus pés ficam tão inchados que mais parecem pés de elefante, rsrsrsrsrsrs. Mais mamãe está muito feliz msmo assim, pois quando te ver pela primeira vez não lembrarei de dor nenhuma e só vou querer estar ao seu lado. Parece que estou grávida já tem uma eternidade! Tomara que essas ultimas semanas passem bem rapidinho pra ter aqui comigo nos meus braços e te encher de carinho!!! Te amo meu filho!!!!



Detesto tirar fotos grávida pois mais pareço uma baleia...rsrsrsr Mais ta algumas fotos com 30 semanas e 4 dias!!!





2 comentários:

  1. E que bela barriga voce tem...afinal n sou so eu tnh barrigao nao rs
    :D
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! O problema é que não foi só a barriga que cresceu né!!! rsrsrsrsr!!

      E a sua logo logo não será mais grande!

      Bjusssssssssss

      Excluir