Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Agora sim...



Essa noite mal consegui dormi de tanta ansiedade, mais valeu a pena!! Depois de chegar na clinica e levar um chá de cadeira como sempre, meu baby até que enfim resolveu mostrar o que é!!! E dessa vez papai estava junto, essa semana ele não viajou a trabalho e consegui ver seu filhotinho!!! Como no ultimo US o danado tava dormindo, hoje quase uma barra de chocolate p/ ele ficar bem alegrinho, já que adora um docinho, e mal começou a US e lá estava ele com as perninhas abertas!!! É um MENINÃO, e grande viu já está com 220g tava sentadinho uma coisa linda, mexendo as mãos e abrindo a boquinha!!! Perfeitinho graças a Deus!!! Seu coraçãozinho batia a 152 BCFs!!!! Agora já esta na hora da mamãe comprar presente p/ baby né!!! Ele já ganha presente de Natal esse ano... Bjãoooo

4 comentários:

  1. PARABENS PELO MENINÃO SEI O QUANTO ESTA FELIZ TAMBEM FIQUEI ASSIM QUANDO SOUBE DA MINHA FILHOTA UMA EMOÇÃO GRANDE NE?
    BJUSS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! fiquei feliz sim!! E chegou o fim a ansiedade né!!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Mi parabens .. nossa como vão nascer meninos em 2012 eu e Raphael estamos contente de saber que vc vai ter um meninão ... quando descobri que ia ser mãe de menino não dormi a noite de tanta anciedade misto de prazer e alegria de saber quem esta aki dentro da gente ... já escolheu o nome ??? beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Just Deh, é mesmo vai nascer mto mais meninos que meninas no ano que vem!!! Te confesso que andava meio desconfiada que era menino, nesses ultimos dias!!! Fiquei super feliz, e o papai então nem se fala!! Em relação ao nome é o pai quem escolhe... Bjãoooo e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir