Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Primeira consulta pré-natal

Bom quando eu descobri que estava gravida estava numa rotina pesada de malhação, então comecei a sentir umas dores no lado direito da barriga, então na segunda feira dia 12/09 fui a minha ginecologista que me passou uma série de exames e recomendações e me pediu de cara um US pois poderia ser alguma coisa séria as minhas dores né... Pois bem na terça dia 13 já fiz todos os exames exigidos e na quarta no dia 14/09 minha primeira US, estava mto nervosa... E como era no comecinho... 4/5 semanas so havia o saco gestacional, o médico foi super gentil e disse que provavelmente ovulei mais tarde e que estava mto cedo para ver o embrião... Não me preocupei, sai e fui direto no consultório da minha ginecologista, dai ela foi fria e disse: Ou está muito cedo, ou tem algum problema com sua gestação...  Foi nesse exato momento que me senti mãe pela primeira vez, foi quando me deu um nó na garganta... Como assim algum problema? Foi ai que ela disse que poderia ser uma gravidez anembrionária... e me pediu p/ repetir o exames com 3 semanas, e como eu ficaria nessa agonia por 3 semanas??? Fui p/ casa e comecei a pesquisar na Net, e vi vários relatos do tal OVO CEGO, e vi que isso é mais comum de acontecer do que imaginamos, ovo cego é o óvulo fertilizado implantou-se no útero, mas o embrião não se desenvolveu... Imaginem minha aflição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário