Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Baby dorminhoco(a)

21/11/11
O dia não começou muito bem, depois da comilança do niver do meu sobrinho, resultado vomitei a noite toda... Aff, tentei controlar a ansiedade, exame marcado para 11:30, como meu namorado trabalha viajando, fica muito difícil me acompanhar nas US, mais minha cunhada como sempre se prontificou a ir comigo, chegando lá, fui atendida rapidamente, nada de espera, que bom né... Entrou um médico tão lindo que não sabia se eu olhava meu filhote ou olhava o médico (brincadeira), mais ele de inicio estava muito sério e me perguntou qual era o motivo da US pois eu havia realizado uma recentemente, me deu uma vontade de responde-lo mal, poxa ele era pago p/ isso, e se eu estou pagando posso fazer quantas US eu quiser não concordam? Mais eu falei na maior doçura, que estava tentando descobrir o sexo, mais ele logo me cortou e disse que 15 semanas e 2 dias era muito cedo... Mais deu continuidade no procedimento... Ele tava tão serio que eu fiquei preocupada tensa msmo, achando que tinha algo erra com meu baby, pois não tava vendo ele mexer como no ultimo US, mais o preguiçoso tava era dormindo, o médico bem que tentou acorda-lo, mais depois de uma noite turbulenta com tantos vômitos tadinho, tava dormindo... Lindo demais, dai o médico disse que ele(a) tava bem grande com idade gestacional compatível com 16 semanas e 4 dias, é bebe grande esse... Nessa hora o meu telefone não parava de tocar, era o papai já querendo saber do filhote, dai o médico disse que parecia ser um homemzinho mais pelo ângulo não poderia dar certeza pois poderia ser tbm o cordão umbilical... Fiquei na msma né... Dei a noticia e o papai ficou todo feliz com a possibilidade de ter um homemzinho lindo!!! Depois posto os dados completos do US... Mais o(a) danadinho(a) é bem grande msmo!!!  Já pesa 147g ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário