Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Presente de niver!!!!

A ansiedade era grande, ainda mais de saber de tantos relatos do tal ovo cego... Nunca iria aguentar 3 semanas e com 12 dias resolvi marcar uma nova US, e caiu logo no meu niver 26/09, estava super nervosa e o exame atrasou mais de uma hora acredita, já estava até com dor de barriga!!! Minha cunhada foi comigo e ela percebia minha aflição... Quando então chegou minha vez, dei aquela gelada e entrei na sala... Era agora ou nunca... Parecia cena de filme de suspense, só faltou aquela musiquinha... Logo que começou o procedimento, já ouvi o coraçãozinho bater mto forte, parecia uma bolinha saltitante, pois era mto pequenito e não tinha um formato ainda... Mais passei o resto do meu aniversário feliz, afinal minha sementinha estava ali crescendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário