Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ROUPAS PARA GRÁVIDAS

A gravidez é com certeza um dos momentos mais emocionantes da vida de uma mulher, mas pode ser difícil para comprar roupas de maternidade que façam a mulher se sentir bem. Existem algumas coisas importantes para manter em mente quando você irá comprar roupa de maternidade.
Adiar a compra de roupa de maternidade nos primeiros meses pode não ser importante, pois a barriga começa a crescer, na maioria dos casos, a partir do terceiro mês de gestação. Mas caso sua barriga comece a crescer mais cedo, é importante comprar roupas de grávida, pois o seu conforto é muito importante.
É importante comprar uma calça de maternidade ou saias antes mesmo de precisar delas, pois é sempre bom tê-las em casa. Muitas vezes, há um surto de crescimento súbito a partir do terceiro mês, pois em poucos dias ou uma semana, as calças normais de repente não caberão.

"Gente já viram como é difícil comprar roupa p/ grávida?!!! Sem contar que com esse calor de matar tudo fica ainda pior... Meu Deus ontem me deu vontade de chorar, experimentei 18 peças de roupas e só consegui comprar um macacão e um short, que triste viu, aumentei 2 n°, isso pq estou apenas de 16 semanas e 5 dias!!! Imagina com 30 e poucas semanas, nossa tomara que daqui p/ frente só minha pança cresça!! Pq senão não vou encontrar roupa legal que me caiba!!! Já é triste minhas roupas antigas não me servirem, mais é mais triste tentar comprar algo e não conseguir!!! É FILHO, vc tem que amar muito a mamãe pq passamos muitos sacrifícios por vcs!!! Mais no fim tudo vale a pena e se ajeita né!!!!"

2 comentários:

  1. è Mi roupas pra gestante é realmente dificil de achar e mtas são feias .. estou sofrendo tb com isso mas vo investir e batas lengs .. tenho 2 jeans servindo sendo que só 1 deles esta me fazendo sentir bem pq o outro já esta apertando ...bom postei sobre a us porem colocar todas as medidas é complicado pq essa us mede ossinho e mtas coisas .. quando vai divulgar nome do seu bb já escolheu ??? bom é isso aguardo noticias beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi MI vc vai gostar quando realizar o seu exame .. falta pouco agora a morfo é realizada entre 20 semanas a 22 semanas depende do que sue médico pedir ...quanto a anciedade eu tb so anciedade em pessoa mas depois que barriga cresce parece que não para mais e vai crescendo eu agora estou numa faze que gostaria que tempo parace pra eu curtir bastante o rapha aki dentro de mim .. na verdade rola anciedade de ver a carinha dele mas tb rola um sentimento que eu não gostaria de sentir .. enquanto ele esta aki dentro sei que vo cuidar muito bem e protegem mais ainda .. mas quando Nascer e for para escolinha pq tenho que trabalhar .. ai me aperta o coração ... acho que isso diminuiu bem minha anciedade....

    ResponderExcluir