Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia 18/11 consulta Pré-Natal

Bom parece que ta indo tudo bem com meu baby, mais vou precisar tomar umas vacinas no próximo mês, reforço contra tétano e vacina contra Hepatite, pois não tenho imunidade contra esse vírus... Minha pressão está  ótima graças a Deus... A GO receitou uma vitamina até o fim da gravidez, "DAMATER", e a hora mais temida... Pesar... do dia 18/10 á 18/11 +1kg e 400g, é to bem fofa já... Pois engordei bastante nos primeiros meses!!! Mais a médica não achou o resultado assustador, agora é tentar manter o ritmo moderado, até pq a fase de assaltar a geladeira durante a noite acho que já passou! Bom agora próxima consulta é só dia 16/12... US marcada p/ dia 21/11 p/ tentar descobrir o sexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário