Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ele(a) Mexeu!!!

22/11/11


Depois de um dia cansativo de trabalho, chegando em casa resolvi fazer um doce de leite com leite da roça que ganhei... 
Receita:


2L 1/2 de leite
4 xícaras de açucar
e esquecer da vida na beira do fogão mexendo o doce!!!
Mais depois de tanto sacrifício o tão esperado doce ficou pronto, e uma delicia!!! Assim que acabei de fazer e comi um pouquinho deitei-me no sofá, e comecei a sentir, lá no fundo da pança, tipo uma cócega, ou o termo que muitas usam como se fosse uma borboleta batendo assas dentro da nossa barriga!!! Foi lindo, é uma sensação indescritível, como papai estava viajando a trabalho logo corri e liguei p/ ele que ficou todo bobo com a notícia do filhotinho dele mexendo... Foi um momento mágico e que será lembrado p/ sempre!!! Mais a ansiedade continua... É mesmo meu Homenzinho ou é uma princesa vergonhosa se escondendo!! Agora é esperar cenas dos próximos capítulos...  

3 comentários:

  1. Mi adorei o seu blog .. lindo mesmo ..poxa então estou feliz temos a mesma idade eu descobri a gravidez em agosto e vc em setembro que legal ...descobri o sexo com 13 semanas a médica deu 80% de chance de ser menino .. e agora dia 1/12 que é tb dia do meu niver vo fazer a morfologica do segundo tri e confirmar se é menino mesmo .. ele já mexe bastante e depois que começão não para mais ... quanto a barriga .. depois das 18 semanas ela espixooo e vai indo hauhauha bom pode ter certesa que ganho uma seguidora constante pra saber as 9dades .. eu frequento tb o forum de gestantes e-family ... joga no google que vc vai achar tudo sobre gravidez se precisar de ajuda estou por aki e por lá .. beijokas

    ResponderExcluir
  2. haha é uma sensação muito boa mesmo quando ele mexe .. eu particularmente fico rindo sozinha kkk

    Obg por seguir meu blog já estou seguindo o seu UM BEIJAO FLOR

    ResponderExcluir
  3. Ola Amanda, é mto legal msmo!! Agora ele mexe direto!! É engraçado eu tbm fico rindo igual boba!!! Bjãoooo

    ResponderExcluir