Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Será que amanhã vou ter certeza?????????

A ansiedade continua firme e forte!!! Não ter 100% de certeza é a mesma coisa de não saber de nada, mais se Deus quiser meu baby estará bonzinho ou boazinha amanhã e deixará a mamãe muito feliz!!! Não tenho preferência de sexo, mais quero tanto poder escolher roupinhas, até hj não dei nem um presente para meu bebezinho!!! Pode?? E além do mas ele(a) já ganha presente de Natal né!!! Então preciso logo saber!!! Está marcado minha 5° US, isso mesmo estou com 16 semanas e 3 dias e já vou p/ 5° US... Mais amanhã acredito que vou acabar com essa ansiedade!! Até porque não aguento mais as pessoas me perguntando sobre o sexo e eu sempre preciso contar toda a historinha do médico que acha que é menino, mais pode está confundindo com o cordão... e bláblábláblá... Por hj é só!!! Amanhã então terei novidadess....

Um comentário:

  1. Mi eu tb no inicio achava que minha barriga parecia de gordinha .. ate pq so mais cheinha .. mas depois desencanei ... bom no meu primeiro mes de gestação ingordei 300g e no segundo quase não ingordei mais do terceiro para o quarto levei mega bronca do medico consegui engordar 3 kg em um mes ... agora não sei parei de me pesar .. vo saber no dia da consulta do pré ...olha intendo bem sua anciedade .. se a medica da minha us com 13 semanas não dece palpite eu ia surta hauhauah bom vc tem us amanha que mara vilha .. é tão bom ver eles .. e com a idade gestacional que esta eles são bem sapequinhas ..o Raphael se mexeu mto na utima us a medica disse que ele havia acordado e que estava bem agitado .. ele pulo com bumbum virava para lado e para o outro viro bem de frente pra gente .. foi uma delicia ... aproveita privilegio ver bastante assim ... beijos estou acompanhado vc's ...

    ResponderExcluir