Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Descobrimento

Bom, estou começando  o blog um pouco tarde, mais como dizem o ditado, antes tarde do que nunca!!!!
Então vou tentar contar as coisas mais importantes que já se passaram...


No dia 30/08/2011 comecei a malhar, pois comecei a engordar meio sem explicação, daí foram 2 semanas intensas de malhação com muita aerobica, até então tudo bem, como minha DUM foi no dia 06/08/11, não desconfiava de nada... Então comecei a sentir mto sono, mais imaginei que era o desgaste da academia, e comecei a levantar mto p/ fazer xixi, então comecei a notar que quanto mais eu malhava, parecia que minha barriga ficava maior, estranho né... Dai no dia 07 se setembro minha menstruação já estava atrasada 4 dias, tive um sonho mto estranho com gravidez, e aquilo ficou na minha cabeça, levantei cedo, e antes de chegar ao trabalho comprei um teste de farmácia, cheguei no trabalho e corri para o banheiro, fiz o xixi no potinho coloquei a fitinha lá dentro, e logo apareceu um linha rosa, uma só, Ufa que alívio dai acabei de fazer xixi que tive que prender e quando comecei a arrumar as coisas olhei para o potinho p/ joga-lo fora e veio a surpresa... Tinha aparecido uma 2° lista bem fraquinha... Nossa fiquei desesperada... Sai correndo nem avisei nada no serviço e já logo fui no laboratório fazer o B HCG , cheguei lá tremendo... Colhi o sangue e a moça me disse que o exame ficaria pronto até as 15h... Dá p/ imaginar que meu dia foi uma eternidade né... Voltei ao serviço, branca que parecia que eu havia visto um fantasma, e conversei com minha colega de trabalho... E já logo me desabei no choro né!!! O dia realmente não passou, eu estava aguardando o resultado pela internet... As 14h então eis que veio a CONFIRMAÇÃO... Eu estava mais do que grávida... o resultado do Bhcg foi de 1716,24 bem alto né... Ai desabei... Não sabia como falar isso com meu namorado, minha mãe... Fiquei maluca, como eu ia dar uma noticias dessa para meu namorado, eu tomava remédio, ele confiava em mim... Pensei... Lutei tanto p/ ter uma faculdade e agora como vou fazer p/ estudar... Nesse momento, so conseguia ver o lado negativo, so enxergava coisas ruins... Não sabia como falar p/ ninguém... Dai tive uma idéia de "girico", kkkk, e mandei uma mensagem para meu namorado dizendo que estava gravida... Ele me ligou em seguida perguntando que brincadeira era aquela... Dai eu disse que era verdade, e como de esperado não reagiu bem a noticias, assim meu mundo desabou... Fui pega de surpresa e meu namorado me deu as costas, pensei... Fui embora p/ casa pois não conseguia conter mais o choro, e no dia seguinte tbm não apareci para trabalhar, so conseguia chorar... Acabei contando para familia do meu namorado que me deram mto apoio, dai meu namorado viajou para a casa dos pais dele no fim de semana qe conversaram muito com ele... Ele começou a aceitar a idéia que iria ser papai e até gostar da idéia, chegou até escolher nomes... Olha só até nome o bebe já tinha... rsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário