Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fim de semana / Natal

Bom dia pessoal!


Bom passei aki p/ contar como foi o nosso (meu e do baby) Natal!!!! Na véspera ficamos em casa só com o papai mesmo, assamos um Peru e fizemos só nos 3 a nossa ceia!!! No dia 25 cedinho acordamos e fomos p/ casa da Vovó em Lima Duarte, pois iria ter um almoço para toda familia!!! E que galera reunida hein!!! Almoçamos e Fizemos nosso Amigo Secreto, foi bem divertido! Até cair uma tempestade gigante!! Eu tirei meu cunhado, e meu sogro quem me tirou!! E dessa vez foi mesmo a mamãe quem ganhou presente, porque no amigo secreto do serviço só meu filhote foi presenteado!! Gente e que calor fez esse fim de semana hein!! Agora to contado os dias e as horas p/ entrar de férias do serviço, sexta dia 30 é meu ultimo dia!! E a semana não passa... Bom vou colocar algumas fotos da nossa confraternização de Natal com a familia materna do meu amor!!! 


Heitor e Arthur em breve mais um MENINÃO p/ completar a farra!!!!


Cunhada linda!!! E eu a bola (jabulani)


Famila reunida vamu comerrr!!!!


Heitor e meu amorzinho!!!

E como eu não postei da confraternização do meu serviço, tai uma e eu mais uma vez igual uma bola!!! E sem falar na cara de lua cheia né!!! Aff, Acho que esse é a unica coisa que me dá desgosto na gravidez o rosto de lua cheia!! Mais ainda vou conviver com ele por mais uns 4 meses!! O que a mamãe não faz pelo seu filhotinho!!! !Que amoooo demais!!!    




E assim foi meu Natal... Agora que venha 2012!!!!




Um beijo a todas!!

2 comentários:

  1. Oi barriguda =)
    Um feliz ano novo para você e o baby, tudo de boom!! =)

    ResponderExcluir
  2. MI feliz natal atrazado e ano novo ... que correrai né ...
    bom eu tambem engordei 11kg estamos no 7º mês isso me fez pirar ...
    realmente tambem queria ter so a barriga de gravida e não braços e rosto e tudo mais gordo ... mas faz parte agente perde depois ....
    no meu trabalho tem uma gestante que so tem barriga e pelo jeito ela queria ao contrario pois vive reclamando que barriga dela é pequena ela esta de mais tempo que eu ...aproveite bem esses mêses que vem pela frente é o mais gostoso vc vai ver .. um grande beijos Deh

    ResponderExcluir