Momentos

Momentos
Eu e meu Amor

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Inchaço

16 de Dezembro

Bom tive consulta com minha GO e tudo estava indo ótimo pressão ok, tudo certo com minha ultima US(30/11/11), até chegar a hora da temida balança, e p/ meu desespero 3kg a mais. Como assim? Como era possível, eu estava me alimentando exatamente da mesma forma que o ultimo mês, como justificar aqueles 3kg? Foi até que a médica pediu p/ dar uma olhada nas minhas pernas,  e eu estava muiiiiiiiiiiiiiiito inchada, e logo pela manhã, e ela disse que isso explicava esse aumento tão grande de peso, gente to com 19 semanas ainda!! Se continuar inchada assim não qro nem imaginar!! Bom ela me recomendou a usar uma meia elastica de média comprenssão, 3/4 imagina que maravilha será usa-las nesse calorão? E me disse também que poderia se eu pudesse fazer drenagem linfática, ouvi o coração do meu baby e chegou a hora de medir a altura da barriga(utero), não entendo bem essa medida e mais um espanto, dia 18/11 estava com 14cm e hj dia 16/12  estava com 24cm, minha médica disse que era tamanho de barriga de 6 meses, e eu apenas entrando no quinto!! Mais ela preferiu aguardar até o mês que vem na próxima consulta p/ dar algum parecer, pois pode ser que não aumente tanto, mais meu príncipe é GRANDÃO!!! Bom deixei o consultório um pouco chateada, e cheguei no meu serviço e já fui logo pesquisar preços p/ fazer uma drenagem, e consegui um pacote de 10 sessões ótimo, vou começar no inicio do ano já que estou de férias do trabalho vou aproveitar p/ cuidar bastante de mim, e me exercitar bastante mais claro que tudo dentro do limite! A noite foi boa era dia da entrega do amigo-secreto da minha empresa e fomos para uma churrascaria!! Foi muito legal, e meu presente na verdade não foi meu né, já era de se imaginar!! Foi meu príncipe que foi presenteado!!! Mais uma graça o presente! Depois com tempo posto as fotos do dia!!! E é só por enquanto!!! Até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Oi Mi, no começo da minha gravidez teve um mês que engordei 4kg, rsrsrsrs levei uma bronca e olha que eu também estava comendo igual antes, depois fiquei me policiando um pouco para não estrapolar e começei a engordar cerca de 1kg por mês. O inchaço, começou agora! meus pés no fim do dia ficam gordinhos e doloridos.

    Bjo*

    ResponderExcluir
  2. Oi May, nas 10 primeiras semanas também engordei demais!!! E depois consegui manter até as 16 semanas mais agora levei um baita susto!!! Acho que já to ficando inchada pq sou grande tenho 1,70 e e ja tava gordinha, é mto peso p/ pernas!! rrsrsrsrs, FDS nem fico tão inchada so msmo durante a semana pois fico mto tempo sentada e na mesma posição... Tomara que eu não engorde tanto mais!!!

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  3. oi Mi .. é meu Raphael é grandãooo .. estou entrando no sexto mês amanhã .. hoje fui me pesar e graças a Deus esta mesma coisa ...tambem estou inchada é o calor .. não tem oque fazer jeito é por as perninhas para o ar ... e ver se alivia o inchaço ...daqui pra frente teremos que conviver com isso .. bom dormir agora tambem mudo bastante pelo menso pra mim que dormia de bruço ... bom .. mas vim desejar um feliz natal pra vc e o pequeno .. uma noite abençoada ... e como fui dificil achar uma roupa pra passar natal né com vc foi assim tb ??? beijos

    ResponderExcluir
  4. esqueci de contar tb estava acima do meu pesso quando engravidei ....

    ResponderExcluir